09 mar de 2017
Barreiras – EXCLUSIVO: PREFEITURA NÃO PUBLICA NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO E PREJUDICA MILHARES DE CANDIDATOS

A prefeitura de Barreiras está realizando um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de centenas de servidores temporários sob o regime especial de direito administrativo para atender as necessidades das diversas secretarias municipais e da prefeitura de Barreiras, ocorre que, mesmo após algumas prorrogações de prazos o que demonstrava desorganização, a Comissão Julgadora continua cometendo erros graves na condução do processo, o que certamente prejudicará milhares de trabalhadores que de boa fé estão participando dessa seleção.

 

 

No dia 06 de março, na última segunda feira, a Comissão fez publicar no Diário Oficial do Município nº. 2446 (http://barreiras.ba.gov.br/diario-oficial/), mais um Comunicado de alteração de Cronograma, alterando a data da Publicação do Resultado agora para até o dia 08/03/2017 (quarta-feira).

 

 

Inacreditavelmente, já estamos na quinta-feira (09/03/2017), e até o presente momento, não há nenhuma publicação oficial do resultado do Processo Seletivo.

 

 

Não existe publicação oficial nem no site da Prefeitura (http://barreiras.ba.gov.br/) tampouco no Diário Oficial do Município, local obrigatório para publicação (http://barreiras.ba.gov.br/diario-oficial/).

 

 

Mais grave ainda, além de não fazer publicar oficialmente o resultado nos meios oficiais, aparece publicado em blogs da cidade um dito “resultado do processo seletivo como sendo oficial”, mas sem a assinatura da Presidente da Comissão.

 

 

E o pior de tudo, nessa mesma publicação dos blogs, ha indicação de que o prazo para as pessoas recorrerem do resultado termina hoje ás 17h, 09 de março de 2017, um absurdo inominável.

 

 

Como recorrer se não há nenhuma publicação oficial do resultado do processo?

Ademais, o prazo estabelecido para recurso é de apenas algumas horas após a publicação do resultado, que no caso até agora oficialmente não houve, e após o recurso a Comissão teria apenas um único dia para apreciar e julgar centenas ou milhares de recursos, isso é humanamente impossível, um faz de conta.

 

Com a palavra o Ministério Público Estadual, a Procuradoria da República, Tribunal de Contas dos Municípios e Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras.

Fonte: Nova FM 104,9.

 

Oferecimento:MARCA

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856