14 jun de 2016
Barreiras – Ideologia de Gênero na Câmara, um espetáculo degradante!
A Ideologia de Gênero, hoje em dia, quando estados e municípios (os que estão atrasados) discutem a inclusão ou não nos seus Planos de Educação, vem acirrando os nervos de muitos.
Como já é sobejamente sabido, em Barreiras surgiu um vereador frontalmente obcecado sequer na discussão do tema, por achá-lo impróprio aos princípios e critérios familiares de educação dos seus filhos.
Ora, será que o vereador desconhece que cometeu uma besteira sem tamanho, que mereceria ao menos uma admoestação dos seus pares? Essa de conduzir uma legião de seguidores para tentar impedir a fala dos que apoiam a inclusão da Ideologia de Gênero no plano municipal de educação o faz ser mencionado no Festival de Besteiras que Assola o País, FEBEAPÁ, do saudoso e consagrado jornalista e produtor teatral Sérgio Brito, cognominado Stanislaw Ponte Preta, nos idos do golpe de estado de 1964, quando foi um dos principais colunistas do polêmico jornal O Pasquim, contumaz crítico das atrocidades daquela indisfarçada ação dos militares.
Desnecessário é falarmos que vivemos num país de enraizadas práticas democráticas, justificando-se a discussão profunda de todos os assuntos que possam influir no caráter dos nossos jovens e adolescentes, acentuadamente nas suas preferências sexuais.
O vereador, que se diz um democrata, contradiz toda sua conduta de legislador. Nada perguntou as encarregadas do parecer sobre o assunto e provocou uma velada revolta sobre seu inusitado procedimento, bem contrário ao comportamento que deve ter um Psicólogo, como ele se diz, mesmo não tendo ainda concluído o curso.

Blog do Itapuan

 

Nosso Parceiro:casa-do-arroz-banner-tv5-1-700x430

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856