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Serão 12 palestras, nos dias 28, 29 e 30, sobre tendências de marketing e vendas, com conteúdos exclusivos. Inscrições podem ser feitas pelo www.sebraetalks.com.br
Como atender o cliente pelo WhatsApp? O Instagram pode ajudar seu negócio? Como encantar o cliente com pouco investimento? Empresários interessados em saber mais sobre os assuntos citados acima podem participar, este mês, do primeiro evento de palestras online do Sebrae, em parceria com o Facebook, voltado para os pequenos negócios de todo Brasil.
O Sebrae Talks www.sebraetalks.com.br oferece gratuitamente apresentações sobre tendências de marketing e vendas. Ana Júlia Ghirello, Eduardo L’Hottelier, Vitor Peçanha e Jorge Lisauskas estão entre os palestrantes. A primeira edição será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro, totalizando 12 palestras, sendo quatro por dia, cada uma com duração de 30 minutos. As inscrições podem ser feitas pelo www.sebraetalks.com.br.
Quem é meu cliente; Como o Facebook alavanca as vendas; Marketing digital para pequenos negócios; Como vender através do conteúdo; Meu negócio 2.0; Minha loja virtual; Qual o diferencial competitivo do meu negócio; Como vender em tempos de crise; e Sustentabilidade como marca do meu negócio estão entre os temas das palestras. Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 10 de outubro. A segunda edição do Sebrae Talks está prevista para novembro deste ano.
Microempreendedores individuais e proprietários de micro e pequenas empresas, de qualquer lugar do país, podem se inscrever para cada capacitação por meio do site do evento – precisa, apenas, ter um computador, tablet ou smartphone, com acesso a internet. Durante as palestras, os participantes terão à disposição um consultor do Sebrae para interagir sobre cada tema.
Gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae Bahia, Fernanda Gretz explica que o Sebrae Talks irá contribuir para inovação dos canais de atendimento e divulgação do negócio. “São conteúdos práticos que poderão ser adotados de maneira rápida nos pequenos negócios, oportunizando melhorias de resultados. Os empresários terão a oportunidade de acessar, sem sair de seu estabelecimento, orientações importantes sobre vendas e gestão empresarial”, ressalta a gerente.
Confira a programação Sebrae Talks
Dia 28/09
Palestra: Como atender o cliente pelo WhatsApp
Palestrante: Eduardo L’Hottelier | CEO da GetNinjas, formado em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), foi consultor em empresas nacionais e multinacionais.
Horário: 11h às 12h
Palestra: Quem é meu cliente
Palestrante: Bruno Pinheiro | Idealizador do método Negócio Online de Sucesso (NOS), já atuou no Brasil e no exterior como dono de agência de publicidade e gestor de marketing.
Horário: 12h às 13h
Palestra: Como o Facebook alavanca as vendas (Facebook)
Palestrante: Jorge Lisauskas | Gerente de empreendedorismo do Facebook para a América Latina.
Horário: 19h às 20h
Palestra: Marketing digital para pequenos negócios
Palestrante: Daniel Cardoso | Diretor da Universidade Buscapé Company, já passou pelos portais UOL e Terra e implantou lojas virtuais para empresas como Tim Brasil, Arno, Philco e TNG.
Horário: 20h às 21h
Dia 29/09:
Palestra: Como vender através do conteúdo
Palestrante: Vitor Peçanha | Cofundador da Rock Content, a maior empresa de Marketing de Conteúdo do Brasil.
Horário: 11h às 12h
Palestra: Meu negócio 2.0
Palestrante: Ana Júlia Ghirello | Fundadora da abeLLha, incubadora de startups, fez parte do time que abriu o bomnegócio.com e se uniu à OLX, onde foi CEO.
Horário: 12h às 13h
Palestra: Minha loja virtual
Palestrante: Mayte Carvalho | Empreendedora do aplicativo Beleza de Farmácia, já gerenciou a comunicação de O Boticário e Unilever e é coautora do livro Dicas de Mulheres Inspiradoras.
Horário: 13h às 14h
Palestra: O Instagram pode ajudar seu negócio (Facebook)
Palestrante: Jorge Lisauskas | Gerente de empreendedorismo do Facebook para a América Latina.
Horário: 19h às 20h
Dia 30/09:
Palestra: Qual o diferencial competitivo do meu negócio
Palestrante: Marcelo Ortega | Especialista em vendas consultivas e corporativas, é o maior palestrante de vendas do Brasil e já palestrou para mais de 600 mil pessoas ao longo de 14 anos de carreira.
Horário: 11h às 12h
Palestra: Como encantar o cliente com pouco investimento
Palestrante: Erik Penna | Focado no mercado de treinamentos há mais de 10 anos, é autor dos livros “A Divertida Arte de Vender” e “Motivação Nota 10”.
Horário: 12h às 13h
Palestra: Como vender em tempos de crise
Palestrante: Eduardo Zugaib | Referência em comunicação no Brasil, é palestrante motivacional e comportamental. Autor dos livros “A Revolução do Pouquinho – Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações” (2014) e “O fantástico significado da palavra Significado” (2016).
Horário: 13h às 14h
Palestra: Sustentabilidade como marca do meu negócio
Palestrante: Bruno Perin | Um dos maiores disseminadores do conceito de startups do país, escreve para 13 blogs e sites. É empreendedor, consultor, palestrante e escritor.
Horário: 14h às 15h
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Como Funciona um Gerador de Tráfego e como ele melhora o posicionamento do seu site nos buscadores? O Gerador de tráfego da DivulgaMais é um software que faz troca de visitas. Uma vez ele rodando em sua máquina, ele vai visitar sites de outros usuários, e os outros usuários estarão visitando seu site. Porém é uma visita mais aprimorada, pois ele simula uma busca no Google, pelas palavras chaves que você configurar, e depois da busca ele acessa seu site por um link específico, é como se a pessoa buscasse e escolhesse seu site na busca do Google, isso faz com que o Google aumente muito a relevância do seu site, pois esta busca é feita de milhares de computadores reais em todo Brasil. Porém ele não gera vendas num primeiro momento, para isso temos outros softwares de marketing Direto (www.DivulgaMais.com.br), mas em médio e longo prazo você sobe o posicionamento, e aí sim com visitas reais, as vendas começam surgir. Pois com o uso do gerador você não verá os sites que estão sendo acessados, visto que eles são acessados em segundo plano, os demais usuários da rede não verão seu site também. Mas o mais importante, é que o acesso é feito de uma máquina real, conectada na internet com um IP real, como o seu, onde você usa normalmente, para navegar e trabalhar, então não é uma visita gerada por proxy, ou outro meio que o Google facilmente vai detectar. Por este motivo, milhares de máquinas reais pesquisando sua palavra chave e acessando seu site, vai causar um imenso aumento no Rank de sua página, consequentemente o aumento do seu posicionamento em todos os buscadores. No site https://www.geradordetrafego.com.br têm informações e vídeos mostrando o software funcionamento, em nosso canal também https://youtu.be/JKZX2f74ExU falando sobre SEO. Qualquer outra dúvida pode chamar no formulário do site. Um abraço Gustavo
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