08 maio de 2017
Brasil – Agronegócios – Campanha da Chevrolet S10 celebra o agronegócio
Foto: Portal Chevrolet

Sempre atenta aos debates atuais e relevantes, a Chevrolet lança campanha para sua nova picape S10 2018. O veículo, forte e versátil, chega, pela primeira vez, com a combinação de motor 2.5 flex com 206 cavalos de potência (a 6.000 rpm) / 27,3 kgfm de torque (a 4.400 rpm) e câmbio automático. O novo modelo conta também com novos acabamentos internos e ainda mais itens de segurança e tecnologia a bordo.

Historicamente a Chevrolet S10 liderou as evoluções tecnológicas entre as picapes médias, como o segmento Flex que ela própria inaugurou em 2007. Foi ainda a primeira a trazer motor bicombustível com injeção direta e continua sendo a única a oferecer sistemas de conectividade total, como o OnStar e Chevrolet MyLink. Com mais de 50% de participação atual de mercado entre as picapes Flex, a Chevrolet S10, soma 200 mil unidades emplacadas em 10 anos.

 

“A S10 Flex automática agrega praticidade para aquele consumidor que busca uma picape 4×2 ou 4×4 altamente robusta e tecnológica, porém mais acessível que a versão a diesel”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul.

Criada pela Commonwealth//McCann, a campanha celebra e reconhece a importância do homem do campo para o crescimento do país. O agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia. Entretanto, o setor, muitas vezes, passa pela falta de reconhecimento de sua relevância.

 

O filme apresenta cenas do dono da fazenda e líder do agronegócio, acompanhado por seu filho cuidando do rebanho entre outras atividades pertinentes ao setor, enquanto a locução enfatiza que, apesar de alguns apontarem o dedo, julgarem, eles continuam firmes zelando não só pelo futuro da fazenda, mas também pelo futuro do Brasil.

As cenas foram filmadas no município de Brotas, no interior de São Paulo. A campanha contempla filme de 30” para TV e pílulas de conteúdo para mídia digital.

Chevrolet lança campanha da nova Chevrolet S10
Assista ao Filme
Divulgação GM Mercosul

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

 

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Chevrolet

 

 

Oferecimento:

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856