30 ago de 2014
Brasil – Assaltantes causam mais uma madrugada de terror para passageiros da São José do Tocantins.
Em menos de 24 horas dois ônibus são assaltados entre Monte Alegre e Campos Belos de Goiás.
Em menos de 24 horas dois ônibus são assaltados entre Monte Alegre e Campos Belos de Goiás.

Desta vez alvo foi um ônibus da Empresa São José do Tocantins que faz linha entre Goiânia e Arraias. De acordo com relatos de passageiros, após sair de Monte Alegre de Goiás por volta das 5:00 horas da manhã, o ônibus começou a frear bruscamente e quando parou assaltantes invadiram o veículo e anunciaram o assalto.

Segundo nossas informações, os assaltantes mandaram os homens desceram do ônibus e já na pista começaram a bater neles para que lhes entregassem dinheiro. As mulheres ficaram dentro do ônibus sendo assaltadas por outro componente do grupo. Ninguém se feriu durante a ação dos bandidos.

Foram levados aparelhos celulares, computadores, dinheiro, bolsas, enfim, levaram tudo o que puderam, mas ninguém se feriu durante a ação dos criminosos que logo em seguida se mandaram.

Nesse momento as vítimas do assalto estão na delegacia de polícia de Campos Belos onde prestam esclarecimentos sobre o assunto, logo depois a empresa deverá encaminhar as pessoas que ainda não chegaram ao seu destino final, resta saber quem vai pagar o prejuízo, se a empresa ou se o Estado. Só lembrando, aos familiares de pessoas que estavam no ônibus que nada de mais grave aconteceu com os passageiros, apenas o trauma emocional que por si só já é grave.

Esse é o segundo assalto em menos de 24 horas. De acordo com o Blog Dinomar Miranda, quatro homens, fortemente armados e violentos, assaltaram, na madrugada desta quinta-feira (28), um ônibus da empresa Real Maia, que faz a linha Goiânia a Campos Belos, nordeste de Goiás. O veículo tinha saído da capital no início da noite.

A investida dos bandidos ocorreu a cerca de 10 km de Campos Belos, na GO-118, próximo à ponte do rio Montes Claros.

Estamos acostumados a saber e agora noticiar assaltos em ônibus nesse trecho entre Brasília e Campos Belos, e ainda entre Palmas, capital do Tocantins e Arraias, sudeste do Estado, isso já a um tempo considerável, onde um deles terminou em tragédia, mas até agora ainda não sabemos de nenhum suspeito preso.

A insegurança parece tomar conta desse país e essa é a hora certa para se falar nesse assunto, visto que a segurança é um direto garantido pela Constituição Federal que não é nos oferecido, assim como muitos outros.

De acordo com relatos de passageiros a empresa não está prestando total atendimento as vítimas, e ainda está alegando que os pertences que estiverem sob guarda dos passageiros dentro do ônibus não serão ressarcidos, apenas os que estivverem no porta mala do veículo, como se os passageiros não estivessem dentro do ônibus, ou seja, o passageiro que se preocupar em não correr o risco de ser assaltado deverá viajar no porta malas? É cada uma.

Maiores informações poderão surgir no decorrer do dia em nosso ou em outros blogs de notícia de nossa região ou ainda diretamente na delegacia de polícia de Campos Belos no fone (62) 3451-1806 |  3451-2217.

 

 

Com informações do A1notícias e do site: www.ioeste.com.br

 

 

 

Oferecimento:promaq

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856