06 abr de 2014
Brasil – Em menos de 12 horas Polícia Civil de Rio Quente coloca ladrões assassinos atrás das grades
ESSES SÃO OS DOIS ASSASSINOS QUE COVARDEMENTE MATARAM UM IDOSO PARA ROUBAR
Alison Maia – Repórter Policial
Na última terça-feira (01) após solicitações de moradores, policiais militares de Rio Quente (27 km de Caldas Novas) encontraram o corpo de Nestor Fernandes de Oliveira de 75 anos. No local os PMs encontraram o corpo do aposentado amarrado pelas pernas com um cinto e os pertences da vítima revirados. O veículo do aposentado, um GM Astra também não estava na garagem o que levantava suspeita que Nestor Fernandes possa ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O local foi isolado e o caso ficou por conta da Delegada Titular de Rio Quente, Sabrina Leles.

 COM GIVANILDO A POLÍCIA ENCONTROU TALÕES DE CHEQUES E DOCUMENTOS PESSOAIS DA VÍTIMA
Com base nas informações a delegada e sua equipe descobriu que o carro que pertencia à vítima estava em Goiânia em poder de um comprador. A delegada então acionou policiais civis da capital para encontrar o veículo, e assim foi feito, em menos de 40 minutos os policiais localizaram o carro e descobriram que o veículo havia sido vendido por um homem identificado como Givanildo Ventura Pereira, conhecido como “Vânio”.  Os policiais então descobriram que Givanildo estava em Caldas Novas e trabalhava como gesseiro. A delegada passando-se por uma cliente marcou um local para encontrar o autor o que possibilitou sua prisão.  Após prender o gesseiro ele confessou o crime e levou os policiais até o seu comparsa, Vitor Cavalcante de Oliveira. Ambos foram levados para Delegacia de Polícia Civil em Caldas Novas e contaram detalhes de como tudo aconteceu…
CONFISSÃO DO CRIME:

Sabrina Leles – Delegada de Polícia

Na delegacia os marginais contaram para delegada que já havia intensão de roubar o idoso. Givanildo trabalhou como gesseiro para a vítima e foi a partir dai que o criminoso viu a vulnerabilidade do aposentado e decidiu arquitetar com seu comparsa, Vitor o plano de roubo. Os dois então foram até a casa do aposentado em Rio Quente e chegaram até o portão e perceberam que estava trancado. Os bandidos então deram a volta pela casa e pularam uma mureta que fica nos fundos e entraram. Ao prosseguir em direção à cozinha os marginais deram de frente com Nestor, Givanildo mobilizou a vítima no chão enquanto Vitor amarrava suas pernas enquanto o outro colocava panos dentro da boca da vítima asfixiando o aposentado até leva-lo a morte. Após matar Nestor os bandidos levaram pertences pessoais da vítima como documentos pessoais, talões de cheques e o carro que foi vendido em Goiânia por um preço abaixo do mercado. Ambos após serem presos confessaram o crime e disseram que não havia rixas nenhuma com a vítima que quando Givanildo prestou serviços ao aposentado ele até pagou adiantado, o assassino ainda disse que o senhor era gente boa e que tudo que ambos fizeram foi só na intensão de roubar e mais nada! Mais detalhes você confere assistindo o vídeo em foto abaixo:

 
Imagens divulgadas pelo Plantão Policial ajudaram polícia prender tarado que expunha genitália para adolescentes nos muros do cemitério: 

DIOMAR DOS SANTOS CHAVES, 39 ANOS, FUNCIONÁRIO PÚBLICO E NAS HORAS VAGAS, TARADO

Plantão Policial recebeu esta semana imagens feitas pelo celular de um internauta onde mostravam um homem sentado em uma moto que tirava seu pênis para fora e se masturbava na frente de crianças e adolescentes que saiam de uma escola que fica próxima ao cemitério municipal da cidade de Caldas Novas.  O tarado quando percebia que uma adolescente se aproximava retirava sua genitália e masturbava em frente à vítima. 

VEJAM O MOMENTO EM QUE UMA ADOLESCENTE PASSA E ELE SE VIRA PARA MOSTRA A GENITÁLIA

As imagens foram publicadas na página oficial do Plantão Policial no facebook e em poucos minutos ganhou grande repercussão na internet. E foi com base nessas imagens e com relato de vítimas que a Delegacia da Mulher, chefiada pela delegada de polícia Sabrina Leles, identificou e prendeu o autor das imundices praticadas em pela luz do dia. A polícia civil então chegou até o funcionário público municipal Diomar dos Santos Chaves, 39 anos, que depois de ser preso confessou que aquele que aparece nas imagens, era ele mesmo. O tarado recebeu voz de prisão e a polícia descobriu ainda que contra ele havia outros mandados de prisão pelos mesmos crimes e os detalhes e desfecho desse caso você confere no vídeo abaixo apresentado por mim, seu repórter policial Alison Maia:

 

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856