Nosso Whatsapp: (77) 9926-6484
No último dia 10, os jurados da comissão do concurso estiveram reunidos em São Paulo e |
São Paulo, 12 de agosto de 2016 – O 15º Prêmio de Jornalismo, concurso cultural realizado pela Massey Ferguson divulga agora o nome dos finalistas dos trabalhos inscritos nas sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe. A decisão do júri está em ordem alfabética. Vale ressaltar que a colocação dos vencedores só será revelada durante a cerimônia de premiação, que ocorrerá em 31 de agosto de 2016, em Canoas (RS).
Conheça os finalistas: Categoria América do Sul, Central e Caribe Fabio Romero, da revista Agricultura de las Américas, com a pauta “El calentamiento global nos cambió la vida” Fabio Romero, da revista Agricultura de las Américas, com a reportagem “La Protección del patrimonio” Paola Andréa Peña Roa, da Infortambo Andino, com o tralbaho “El cambio climático es ahora” Categoria Estudante Everton Lima, PUC PR (Curitiba/PR), com o trabalho “A Herança Quilombola que o Paraná não conhece” Paulo Palma Beraldo, da UNESP (Bauru/SP), com a matéria “Adido agrícola: o trabalho de romper fronteiras entre nações e abrir as portas para o agronegócio mundo afora” Paulo Palma Beraldo, da UNESP, (Bauru/SP), com a reportagem “No interior de SP, médico tem uma das maiores coleções de frutas raras do mundo” Categoria Fotojornalismo Fábio Radke, do Jornal NH (Novo Hamburgo/RS), com a reportagem “Minhocas consomem lixo orgânico e geram húmus de alta qualidade” Jefferson Botega, do jornal Zero Hora (Porto Alegre/RS), com a imagem que ilustra a coluna “Desenho de uma colheita” Marcio Pimenta, da National Geographic (São Paulo/SP), com o trabalho “Tabaco Histórico” Categoria Jornal Adilson Kipper, do Jornal Força D’Oeste (Itapira/SC) com a reportagem “De pai para filho” Karine Wenzel, do Diário Catarinense (Florianópolis/SC) com a matéria “O mel que adoça o mundo” Mario Adolfo, do Jornal Amazonas Em Tempo (Manaus/AM) com o trabalho “No Madeira, Cacau é ouro” Categoria Multimídia Igor Castanho, da Gazeta do Povo Online (Curitiba/PR), com a reportagem “O Brasil movido a frango” Lucas Soares, do portal G1 Sul de Minas (Varginha/MG), com o trabalho “Com maracujá e café, casal aposta em cerveja artesanal sustentável” Luciana Paiva, do Cana Online (Ribeirão Preto/SP), com a matéria “Ara, é caipira, sô!” Categoria Telejornalismo Cristina Vieira, do Globo Rural (São Paulo/SP, com a matéria “Cacau na Bahia” Kenzô Machida, do DF TV Globo (Brasília/DF), com a reportagem “Veja como a tecnologia pode ser uma aliada da produção do campo” Nubia Tawil, do Bahia Rural (Salvador/BA), com o trabalho “Conheça a versatilidade da fibra do coco” Categoria Revista Cassiano Ribeiro, da revista Globo Rural (São Paulo/SP), com o trabalho “Explosão do Milho” Maristela Franco, da revista DBO (São Paulo/SP), com a reportagem “Quem tem medo de passivos ambientais?” Renata Vieira, da Revista Exame (São Paulo/SP), com a matéria “Quatro Bélgicas de árvores?” Comissão julgadora Ao longo do último mês, o corpo de jurados, composto por uma equipe de nove profissionais, avaliou as reportagens submetidas, e, no dia 10 de agosto, durante encontro em São Paulo (SP), definiram os primeiros colocados. A comissão julgadora da 15ª edição do Prêmio de Jornalismo da Massey Ferguson teve os seguintes membros: Cláudio Júlio Tognolli – professor na Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Jornalismo e Editoração da Universidade de São Paulo (ECA-USP) Erivam Oliveira – fotojornalista e secretário geral da Arfoc-SP (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo) Fabiana Grieco – coordenadora de pós-graduação em gestão da comunicação em mídias digitais no Senac/SP Francisco Belda – professor do Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp Fred Carvalho – diretor de assuntos institucionais da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) Gilceana Soares Moreira Galerani – chefe da secretaria de comunicação da Embrapa Hamilton dos Santos – diretor geral da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) Nelson Martinez Espinoza – presidente da Associação de Jornalistas de La Paz (Bolívia) Pedro Ortiz – Professor de Telejornalismo do curso de graduação em Jornalismo e Professor da Pós-Graduação Lato Sensu em Jornalismo, da Faculdade Cásper Líbero (SP) Nesta edição, os primeiros colocados de cada categoria receberão R$ 10 mil. Todos os que ficarem em segundo lugar, serão premiados com um tablet. Já os terceiros, receberão um smartphone. Na categoria Estudante, o primeiro lugar levará para casa R$ 5 mil, e na divisão “América do Sul, Central e Caribe”, o primeiro colocado terá direito a uma viagem com acompanhante para Porto Seguro (BA). |
Sobre a Massey Ferguson: A Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 55 anos ininterruptos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente para África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores). Mais: www.massey.com.br |
Sobre a AGCO: A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e apoia a agricultura produtiva por meio de uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por mais de 3.000 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA, E.U.A. Em 2015, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,5 bilhões. Para mais informações, visite www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR. |
Contatos para a Imprensa: Eloisa Rangel – erangel@llorenteycuenca.com (11) 3054- 3341 / 99736-9916 Tuca Figueira – tfigueira@llorenteycuenca.com (11) 3054 – 3343 Thyago Mathias – tmathias@llorenteycuenca.com (11) 3060-3396 / 94208-0517 |
![]() Eloisa Rangel |
ME CHAMA NO 77999266484
Como Funciona um Gerador de Tráfego e como ele melhora o posicionamento do seu site nos buscadores? O Gerador de tráfego da DivulgaMais é um software que faz troca de visitas. Uma vez ele rodando em sua máquina, ele vai visitar sites de outros usuários, e os outros usuários estarão visitando seu site. Porém é uma visita mais aprimorada, pois ele simula uma busca no Google, pelas palavras chaves que você configurar, e depois da busca ele acessa seu site por um link específico, é como se a pessoa buscasse e escolhesse seu site na busca do Google, isso faz com que o Google aumente muito a relevância do seu site, pois esta busca é feita de milhares de computadores reais em todo Brasil. Porém ele não gera vendas num primeiro momento, para isso temos outros softwares de marketing Direto (www.DivulgaMais.com.br), mas em médio e longo prazo você sobe o posicionamento, e aí sim com visitas reais, as vendas começam surgir. Pois com o uso do gerador você não verá os sites que estão sendo acessados, visto que eles são acessados em segundo plano, os demais usuários da rede não verão seu site também. Mas o mais importante, é que o acesso é feito de uma máquina real, conectada na internet com um IP real, como o seu, onde você usa normalmente, para navegar e trabalhar, então não é uma visita gerada por proxy, ou outro meio que o Google facilmente vai detectar. Por este motivo, milhares de máquinas reais pesquisando sua palavra chave e acessando seu site, vai causar um imenso aumento no Rank de sua página, consequentemente o aumento do seu posicionamento em todos os buscadores. No site https://www.geradordetrafego.com.br têm informações e vídeos mostrando o software funcionamento, em nosso canal também https://youtu.be/JKZX2f74ExU falando sobre SEO. Qualquer outra dúvida pode chamar no formulário do site. Um abraço Gustavo
Não perca tempo enviando campanhas de WhatsApp para contatos que não estão ativos. Com nosso Software Buscador e Validador de contatos você checa mais de 10.000 contatos em menos de 15 minutos, sem risco de perder seu chip. Além de buscar e validar contatos, ele é o melhor e mais eficiente buscador de grupos públicos para sua divulgação. Conheça agora e tenha uma ferramenta realmente funcional, para suas campanhas de WhatsApp. 👉 https://www.whatscontacts.com 🎯 📢 Ótimas Vendas! 🤝
Saiba como vender mais que açúcar atraindo formigas. Venda qualquer produto ou serviço na internet, para qualquer pessoa ou empresa com este curso de Marketing Digital. Acessando agora, você tem 07 dias grátis para conhecer. https://www.copyemarketing.com Boas Vendas!
0 Comentários