29 dez de 2015
Mundo – Artes Marciais – CAMPEÃ QUE É CAMPEÃ, NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIA

Holly Holm diz sim. Não…não é um pedido de casamento! Holm diz sim à possibilidade de uma luta contra a brasileira Cris Cyborg.

Preterida por muitos anos pelo UFC, a brasileira Cris Cyborg sempre foi tida por muitos como a maior lutadora de todos os tempos. Esse título foi atribuído a Honda por muitos, porém, os fãs sempre perguntavam, questionavam, a Dana White sobre a possibilidade de uma luta entre as duas (Honda e Cyborg).

Honda e o UFC se esquivavam dessa luta como o Diabo foge da cruz, porém o tiro saiu pela culatra. Honda perdeu o cinturão e a aura de lutadora imbatível, e perdeu justamente na hora que menos esperava.

Holm foi subestimada por Honda e pelo UFC, até porque “A Filha do Pastor” não tinha se apresentado de forma convincente na organização. Embora estivesse invicta no MMA, ela não tinha convencido ao patrão e aos fãs.

“Doce Ilusão”, caiu a campeã e o fantasma de Cyborg, logo desapareceu da frente de Honda e apareceu para Holm. Surpreendentemente a nova campeã fez a alegria de milhões de fãs ao redor do mundo e afirma: ” No UFC não temos essa categoria atualmente (66), mas se a organização quiser que eu faça essa luta com a Cyborg eu não me oponho”

Honda agora terá a revanche contra Holm e se vencer, novamente voltará a ser assombrada. É aquele velho provérbio popular, “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”.

Esperamos que o UFC, pare de atacar a imagem de Cyborg e case logo essa luta, Com Honda ou com Holm. “Fazer” campeões se tornou uma das tarefas mais comuns para o UFC, agora o que eles não descobriram ainda é como perpetuá-los.

Gosto de Cyborg, Gosto de Holly e que vença a melhor do mundo. Duas campeãs forjadas no fogo da batalha.

Oss…

                          Por Fred Silva.

 

 

Nosso Parceiro:Casa do Arroz Banner TV

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856