01 jan de 2016
Mundo – Artes Marciais – FEDOR EMELIANENKO VOLTA A NOCAUTEAR NO RIZIN FF

A quinta-feira (31), último dia do ano, ficou marcada pelo segundo dia de competições do Rizin Fighting Federation, o “Novo PRIDE”. Após grandes duelos realizados na última terça-feira (29), o último dia de lutas da nova edição japonesa também empolgou o público presente na Saitama Super Arena, no Japão. O evento ficou marcado pelo retorno da lenda Fedor Emelianenko ao MMA. Lutando contra o indiano Jaideep Singh, o russo mostrou superioridade na luta em pé e venceu o combate por nocaute técnico ainda no primeiro round. Entre os brasileiros, Gabi Garcia estreou na modalidade vencendo Lei’D Tapa também por nocaute e Kron Gracie finalizou Asen Yamamoto com um triângulho no primeiro assalto. A única derrota brasileira foi de Maike Linhares, que foi superado por Soo Chul Kim na decisão unânime dos jurados.

GP dos pesados conta com vitória de King Mo e derrota brasileira. O primeiro dia de eventos do Rizin FF marcou também o início do GP dos pesos-pesados, que contou …

620x406

Sem lutar desde 2012, Fedor Emelianenko criou uma grande expectativa por conta de seu retorno ao MMA, e procurou corresponder da melhor forma. Lutando contra o desconhecido Jaideep Singh, a lenda, que fez história no PRIDE, começou o duelo de forma ofensiva desde os primeiros segundos, buscando a luta em pé. Aplicando boas sequências de golpes, o russo traçou bem sua estratégia e, logo depois, aplicou a queda para levar o combate ao chão. Montado sobre o indiano, Fedor passou a pressionar também no ground and pound e, levando Jaideep às cordas, deu fim à luta após conectar bons socos, obrigando o árbitro a interromper e declarar sua vitória. Aos 39 anos, Emelianenko conquistou seu 35º triunfo seguido no MMA, tendo apenas quatro derrotas.
          De tatame Notícias/ Fred Silva.

 

Nosso Parceiro: 005 (1)

 

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856