20 dez de 2015
Mundo – Artes Marciais – FISICULTURISTA MORRE DE CÂNCER APÓS EXAGERAR NOS ANABOLIZANTES E ENERGÉTICOS

O triste fim de um fisiculturista do Reino Unido, Dean Wharmby, serve de alerta para muita gente do reino fitness.

Dean sempre foi um fisiculturista de corpo impecável para os padrões estabelecidos pelo esporte. Treinava todos os dias e cuidava da sua alimentação, chegando a ganhar vários prêmios.

O rapaz chegou a consumir mais de dez mil calorias por dia e misturava uma alimentação balanceada com fast food, comia peixes, frangos, ovos e ficava sempre atento à necessidade de consumir uma alta quantidade de proteínas.

Dean consumia bebidas energéticas para ficar focado durante toda a sua rotina de exercícios. Ele bebia duas latas de energético a cada hora durante a sua malhação.

Depois de cinco anos com essa rotina diária a vida de Dean começou a tomar um rumo diferente daquele que ele tinha planejado. Os médicos encontraram um tumor em seu corpo e o jovem recusou-se a fazer quimioterapia, porém optou pela biomedicina e o tumor desapareceu eventualmente.

Depois do  desaparecimento do tumor, Dean retornou à sua rotina de exercícios e à sua alimentação riquíssima em calorias. Em novos exames foram constatados vários tumores no fígado.

O atleta passou a ter uma alimentação bem regrada e a fazer quimioterapia, porém perdeu muito peso e muito rápido.

E aos 39 anos, Dean morreu nos braços de sua esposa Charlotte, deixando sua filhinha Scarlett órfã. Porém antes de morrer, Dean desmascarou os grandes vilões que ceifaram a sua vida, que foram os anabolizantes e as bebidas energéticas em exagero.

 tomem cuidado com o uso excesso de bebidas energéticas. Toda aquela energia extra não vale sua vida.

Cuidado com as bebidas energéticas em exagero, pois elas possuem açúcar demasiado e o açúcar em altas doses coNtribuem para o crescimento de células cancerígenas. Toda aquela energia não vale a sua vida!

                              Fred Silva.

 

Nosso Parceiro:In Vitro

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856