11 jan de 2016
Mundo – Artes Marciais MMA – RONDA É DEIXADA DE LADO E MIESHA TATE É A NOVA DESAFIANTE DE HOLLY HOLM

A tão esperada revanche entre Ronda Rousey e Holly Holm vai esperar um pouquinho mais. Não será Ronda a próxima adversária de Holly no octógono, a bola da vez agora é Miesha Tate.Resultado de imagem para IMAGENS DE HOLM E TATE

A campeã já vinha dando indícios de de que a revanche contra Ronda ficaria para depois.  o presidente do UFC, Dana White, também já havia comentado sobre a possibilidade da campeã enfrentar uma adversária antes da revanche contra Rousey.

Será que Ronda foi deixada de lado? Não…Ronda apenas terá um pouco mais de tempo para descansar e recuperar-se da derrota, por sinal, uma derrota com “D” maiúsculo.

O UFC nunca deixou de favorecer os seus campeões, ou seja, as suas galinhas de ovos de ouro. Ronda terá bem mais tempo para treinar boxe e muay thai, estará mais preparada e com mais chances de recuperar o cinturão, o que é interessante para o UFC.
Holly e Miesha se enfrentarão no UFC 197 e será luta co principal. Holly é uma multi campeã de boxe em várias categorias e vem de vitória sobre Ronda no MMA, no luta na qual nocauteou Ronda.

Miesha é ex campeã do extinto Strike Force e perdeu o cinturão justamente para Ronda, luta na qual teve o braço quebrado em um arm lock.

Holly tem 34 anos e tem um cartel de 10 lutas e 10 vitórias no MMA. Já Miesha tem apenas 29 anos e um cartel de 17 vitórias e 5 derrotas.

O UFC 197 acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos leves (70kg) Rafael dos Anjos coloca seu cinturão em jogo contra o irlandês Conor McGregor, que não abrirá mão do título dos penas para enfrentar o brasileiro e busca se tornar o primeiro atleta na história do Ultimate a ser campeão em duas categorias simultaneamente.

                                Por Fred Silva.

 

Nosso Parceiro: Fotografo Ednilson Santos

 

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856