07 jan de 2016
Mundo Artes Marciais – PRIMEIRA DEFESA DE CINTURÃO DE HOLLY HOLM NÃO SERÁ CONTRA RONDA

Uma das revanches mais aguardadas da história do MMA feminino, é a luta de revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey, porém o presidente do UFC conformou ao UFC Tonight, que os fãs vão ter que esperar um pouquinho mais.

A primeira defesa de cinturão da atual campeã peso galo do do UFC, não será contra Rowdy. Dana White não disse quem será a desafiante ao título de Holly, mas assegurou que não será Ronda.

Palavras do presidente: “A Holly vai lutar outra vez antes de lutar com Ronda”. A própria campeã já havia sinalizado dando mostras de que a luta seria outra.

“Essa luta faz muito sentido para as pessoas. Ela estava na fila para o título antes de me darem a chance. As pessoas estão curiosas sobre essa luta.

“Antes seria uma trilogia dela com a Ronda, agora temos uma situação muito nova, acho que muitas pessoas querem ver e seria ótimo me testar contra outra lutadora. A revanche seria ótima, mas quero continuar enfrentando quem está na minha frente”, disse Holm, na última segunda (4), ao podcast “The MMA Hour”.

Aos 34 anos, Holly Holm, tem um cartel profissional de dez vitórias em dez lutas. A ex-pugilista conquistou o título peso galo feminino do UFC no último mês de Novembro ao nocautear Ronda Rousey em Melbourne (Austrália).

                       Por Fred Silva.

 

Nosso Parceiro: Casa do Arroz Banner TV

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856