24 fev de 2016
Oeste – Informações detalhada da morte do extrupador Jaelson Pereira dos Santos vulgo Gaivota

Na noite de ontem (23) populares acionaram a polícia informando que haviam duas pessoas mortas no distrito de Igarité, zona rural de Barra no oeste da Bahia. Se tratava de Jaelson Pereira dos Santos, o “Gaivota”, perigoso estuprador que estava foragido da polícia e de uma mulher identificada como. Também era fugitivo, acusado de vários estupros, tráfico de drogas e homicídio na região de Barreiras-BA e Corrente-PI.

De acordo com populares, por volta das 19hs um veículo Uno de cor branca com alguns homens dentro estava rondando a cidade e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo, porém ninguém testemunhou o fato.Segundo informações policiais, a guarnição foi acionada e chegou ao local por volta das 23hs. Os corpos foram encontrados nas proximidades da casa em que os mesmos estavam escondidos, em estado de rigidez na beira de uma estrada com diversas perfurações de arma de fogo no corpo e na cabeça, .

Celta cor prata, placa HIM-5574 de São Paulo-SP

Ao lado dos corpos foi encontrado um Celta cor prata, placa HIM-5574 de São Paulo-SP. Já na residência onde se encontrava o casal foi encontrado um Fiesta, cor preta, placa HYY-2110 de Brasília-DF.

Fiesta, cor preta, placa HYY-2110 de Brasília-DF
Fiesta, cor preta, placa HYY-2110 de Brasília-DF

A polícia foi informada que existia ainda um terceiro veículo em poder do casal, um Colbat que estaria escondido na mata próximo à beira do rio, contudo o mesmo não foi localizado.

Dentro da residência onde estavam escondidos foi encontrado um livro com o nome Joelson Pereira dos Santos.

Gaivota como era conhecido era procurado e acusado de estuprar na última sexta-feira dia 19, duas mulheres nas residências localizadas nas imediações da chácara La Belle, em Barreiras. Uma das vítimas está grávida e estava acompanhada de dois filhos pequenos.

Desde o dia 19 do corrente mês que as policias civil, militar e Caesa de toda a região oeste da Bahia estavam empenhadas em capturar o meliante, realizando grande cerco policial e diversas incursões. Após rumores de que ele poderia estar escondido na região de Barra, foram intensificadas as buscas sem sucesso.

A suspeita é que o casal tenha sido executado por comparsas, populares ou justiceiros.

Revista Barra Magazine

 

Nosso Parceiro:irriga-banner-tv5

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856