04 abr de 2016
Religião – Você sabe quem é John Jordão Barroso? Você sabe quem é John Jordão Barroso? Veja como Jesus pode transformar

Você  já teve suas atitudes ridicularizadas por tentar seguir à risca a orientação do evangelho de Jesus? Porque será que  o evangelho parece ser algo que as pessoas  não gostam de  ouvir? Pois bem não desanime  quem vive e prega  o evangelho deve ter em mente uma verdade: Se o evangelho está incomodando “o evangelho genuíno, é claro, o bíblico”  é porque as coisas estão indo bem e não mal. O evangelho foi feito para incomodar e impactar as pessoas e não para passar despercebido. Quando vi um banner na internet anunciando uma pregação desse rapaz, vi o quanto Deus é maravilho e o quanto nós seres humanos julgamos as pessoas sem conhecer a sua luta para vencer e  ser um  escolhido de Deus. O evangelho não é para “passar a mão na cabeça das pessoas”, para deixá-las da mesma forma que estão. O impossível é apenas uma das especialidades de Deus, e ele  não precisa se  promover, o sonho dos que o seguem  é o mesmo: ser recebido  na glória com honras por ter  exaltado o seu santo e grandioso nome aqui na terra.

com jesus_n

Sei pouco sobre o jovem Jhon Jordão Barroso, o convidei para contar a sua história para o site mas humildemente ele disse que um dia me contaria e que as pessoas ainda o olham estranhamente. Ao ler a enxurrada de críticas feitas a ele em sua página no perfil por pregar a palavra e testemunhar “sua” própria vida depois que deixou o mundo das drogas para seguir a Cristo decidi escrever essa matéria.

Esse jovem aguçou a minha curiosidade,quero ouvir o seu testemunho e confirmar a passagem de Coríntios 1 27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; Percebi em sua página  que os tempos não mudaram em questão de“Julgamentos preconceituosos” testemunhar a Cristo hoje na opinião de muitos é auto promoção. Fico imaginando os jovens do tempo de Jesus que cuspiram nele, zombaram dele, bateram, humilharam, dilaceraram seu corpo e até  tiraram  “ondinha” com a cara do filho de Deus achando que ele estava se auto promovendo como o filho do criador do universo. Só depois de tudo consumado entenderam quão grande é seu poder.

Mais de 2000 mil anos se passaram e vejo que se hoje Cristo tivesse um perfil no Facebook sua crucificação seria feita por milhões de pessoas no mundo inteiro, instantaneamente, inventariam uma hashtag  # jesuséumlouco, posso imaginar as ofensas de que queria se tornar uma celebridade, ou quem sabe o apelidariam de “ O famosinho de Belém”  mas você acredita que existem duas pessoas mais famosas que Jesus? Sim Jesus é o 3º colocado na lista divulgada  pelo The New York Times.  Se seu inglês dá para o gasto, você pode conferir o ranking nesse link.

Na lista o 1º lugar é do filósofo Aristóteles em 2º de Platão, Jesus foi a primeira pessoa a ficar famosa em todo o mundo. A questão da fama mundial tem um fator interessante: toda pessoa influente começa a ser famosa em seu país ou em sua região. Conseguir fama em terras que não são as suas é algo relativamente difícil – especialmente se você considerar que nos tempos mais antigos, era preciso mais do que um vídeo no YouTube para fazer sucesso. O critério usado pelos pesquisadores para definir quem é e quem não é famoso é o seguinte: se houver uma página da Wikipédia sobre uma pessoa, traduzida em mais de 25 idiomas, ela é considerada superfamosa.

Mas não cabe a nós  julgar, avaliar se é ele é o mais famoso do mundo ou não, seu sacrifício na cruz valeu a pena porque em Hebreus 13 8  diz: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!

Em Marcos 16 15  E disse-lhes Jesus: “…Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura...” Certamente ele não especificou os métodos se por sites, facebook, whatsapp, youtube,  Snapchat, não interessa, ganhar  almas para Cristo é a coisa mais fantástica que pode existir nesse mundo e sair pregando o evangelho e as mudanças que Deus é capaz de fazer na vida de um ser humano é um pedido do próprio Jesus. Isso é um presente para ele.

Desde menina ouço dizer “ Jesus está voltando”, e hoje me lembro da passagem bíblica de Mateus 24 14: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Com a velocidade dessa internet no mundo você ainda acha que faltam muitas pessoas para conhecer o evangelho? Ele disse que todos terão a oportunidade de conhecer o evangelho, mas será que isso basta? Você é convidado todos os dias para testemunhar o evangelho e aceitar na sua vida a única celebridade que poderá te dar a vida eterna:Jesus Cristo o salvador!

Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai , senão por mim.

Não há outro caminho, para que isso aconteça nós precisamos de pessoas com atitudes para exaltar e levar a toda criatura o evangelho do nosso Deus e esse jovem está fazendo isso.

Participe e vá conhecer o milagre que Deus fez na vida de Jonh!

printjonh00

John Jordão Barroso congrega na igreja Igreja Aliança Restaurada e hoje é líder de jovens – O Ministério do pastor Ronaldo fica em Barreirinhas.

Jonh estará pregando  estes dias nos endereços abaixo:

02/04 na Igreja Maanaim – Jardim Ouro Branco (Pra. Zenóbia)
03/04 na Igreja Ass. de Deus – Bairro: São Pedro (Pr. João Batista)

 

#jesusminhacelibridadeterna.

A paz esteja com você!

marcadagua-fotografias

 

Mais Oeste

 

Nosso Parceiro:laboratrio-santa-rita

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856