13 maio de 2014
Oeste – Acidente grave com vítima no Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães
Aconteceu nessa segunda feira 12/05 um acidente grave no cruzamento das ruas Sucupira e Angico, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães Ba.
Onde Joene Leal Neves, ficou gravemente ferida após ser atropelada com sua motocicleta por um caminhão caçamba, por volta das 18:50,  na noite desta segunda-feira,
 lem 02
A mulher, que na garupa levava uma filha de 12 anos, seguia pela Rua Sucupira, sentido Posto de Saúde, e o caminhão seguia pela mesma rua, só que no sentido contrário. O motorista não parou no cruzamento e adentrou de vez na Rua do Angico, atingindo em cheio a motociclista.lem 04
Joene Leal Neves, de 35 anos, é casada e mãe de cinco filhos. Seu esposo, que é caminhoneiro, não se encontra na cidade, mas já foi avisado do ocorrido.

o socorro do SAMU que no momento não tinha ambulância para atender a ocorrência.

Após cerca de mais de meia hora, populares e amigos começaram a providenciar o socorro da mulher para a UPA. Mas, uma ambulância do SAMU chegou no momento e socorreu a mulher que foi encaminhada para a UPA onde recebeu os devidos cuidados médicos e depois foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras-BA.

Sua filha que estava na garupa está bem.
A moto em que os ocupantes estavam ficaram parcialmente destruida

lem 03 lem 05

Joene Leal Neves está lutando pela vida no Ho Hospital do Oeste.

 

 

 

Com informações do correspondente Jonivaldo e do site: www.ioeste.com.br

 

 

 

Oferecimento:in victo

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856