Uma Internauta flagrou nesta sexta feira 13/06 por volta das 23h mais um acidente no galego lanches, faz menos de 15 dias que houve um outro acidente no mesmo local, estar muito perigoso ficar nessas mediações aonde pode ser surpreendido a qualquer momento com pessoas que esteja em alta velocidade ou embriagado.
Ainda bem que esse acidente o carro só subiu no meio fio, o certo mesmo seria colocar uma barreira de contenção bem sinalizada para que não venha acontecer o pior.
Com informações enviada por uma internauta e do site: www.ioeste.com.br
Segue os e-mails para envio de flagrantes: [email protected] | [email protected]
Veja o outro acidente que aconteceu recentemente no mesmo espaço:
Na manhã deste domingo, 01, um carro em alta velocidade invadiu a lanchonete “Galego Lanches” na rotatória da BR 242, no perímetro urbano de Barreiras e deixou duas mulheres com lesões corporais aparentes.
O Ettios/Toyota dirigido pela professora Livia Cibele Costa, de 32 anos, subiu na calçada, arrebentou a porta de entrada e bateu contra uma coluna de concreto no interior do estabelecimento comercial. Mesas, cadeiras, balcão refrigerado e um freezer foram atingidos e parcialmente danificados pelo automóvel.
Também estava no carro à passageira Rebeca da Cruz Assis, 32 anos. Os “airbags” foram acionados mais não impediram que as vítimas ficassem feridas. As duas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste por uma equipe do SAMU, e segundo informações, uma delas com ferimentos graves. Funcionários disseram que só não ocorreu uma tragédia, porque no horário do acidente não havia clientes no local.
A Polícia afirma que ambas apresentavam sinais de embriaguez e a motorista exercia velocidade incompatível para a via, por isso, não conseguiu fazer a curva. Além disso, os policiais encontraram uma porção de cocaína no interior do veículo.
Na delegacia não foi informado o local de onde vinham, nem para onde seguiam com tanta pressa. No boletim de ocorrência incluiram que Livia é moradora da Rua “D”, bairro Boa Sorte.
Com informações do Alô Alô Salomão e do site: www.ioeste.com.br