16 set de 2015
Barreiras – Entrelaçando as linhas é o tema do Fashion Day Colmeia 2015
Chegando a sua 3ª edição, o Fashion Day Colmeia 2015 levará à Praça Landulfo Alves um grande evento de moda baseado no conceito da sustentabilidade e valorização do artesanato local. O desfile da nova coleção será realizado às 19:30 horas, no dia 18 de setembro. Todas as peças expostas são produzidas pelo projeto Colmeia, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social de Barreiras.
“Este ano, o nosso tema é Entrelaçando Linhas, serão apresentadas roupas que valorizam a arte do crochê e bordados. É o momento em que destacamos a habilidade e a criatividade das artesãs locais. Quem vier à Praça Landulfo Alves vai ver um artesanato moderno, de bom gosto e com certeza não se arrependerá”, disse Terezinha Ribeiro, coordenadora do Colmeia.
O Fashion Day Colmeia é aberto ao público, no local serão arrecadados alimentos não perecíveis em benefício do Lar Batista David Gomes. 
 “O que produzimos no Colmeia é um exemplo para vários municípios, mas também é muito importante trazer esse trabalho para o espaço público onde a nossa comunidade poderá conhecer e ter orgulho do nosso artesanato”, disse a secretária do trabalho e promoção social Antonia Pedrosa.  
A sede do Colmeia funciona no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, são oferecidas dez oficinas gratuitas de capacitação: corte e costura, serigrafia, biojóias, crochê, pintura em tecido, tecelagem, fuxico, fibras, marcenaria e papel reciclado.
Fonte: Prefeitura de Barreiras
Nosso Parceiro: in victo
77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856