19 abr de 2014
Bahia – Fotos Chocantes Da 3ª Greve Da PM. Após Prisão De Prisco, Policiais Se Revoltam E Cruzam Os Braços, A Bahia Pode Sofrer Banho De Sangue Às Vésperas Da Copa Do Mundo. – Atenção contém cenas fortes

O Coordenador da Associação de Policiais, Soldado Prisco, maior liderança política da Polícia Militar, foi preso quando descansava em plena Sexta Feira da Paixã com sua família na Costa do Sauipe.

O que surpreendeu nessa ação, foi a pirotecnia feita pela Polícia Federal, segundo informações chegadas ao nosso blog, uma mega operação foi montada para prender Prisco. Usaram 5 viaturas e mais de 20 homens com armas de grosso calibre, todos com bala clava “tocas brucutu” cobrindo o rosto, o que causou grande pânico nas crianças, Prisco estava em um carro com esposa, seus dois filhos e mais uma criança.

O resultado negativo dessa prisão, que segundo os policiais militares foi uma prisão política veio imediatamente nas ruas, os policiais cruzaram os braços e disseram que só com a soltura de Prisco o policiamento volta à normalidade. O mais preocupante disso tudo é que a grande mídia nada divulga, levando pessoas inocentes às ruas fazendo com que elas corram risco de vida.

Tudo isso poderia ser normal na política Brasileira se todos os olhares do mundo não estivessem voltados para o Brasil, que corre o risco de realizar uma copa do mundo em meio a um mar de cadáveres putrefeitos nas ruas, uma vez que nem o Departamento de Polícia Técnica está dando conta de recolher os corpos pelas ruas de todo o estado.

Carros abertos já foram usados para recolher os corpos que estão sendo empilhados por falta de espaço. Um mulher que não quis se identificar disse: “espero que soltem logo esse homem, será que não estão vendo que enquanto isso não ocorrer, essa onda de violência não vai parar?” Esperamos que de fato a justiça e as autoridades políticas se posicionem sobre o caso.

Um policial afirmou que: “podem até me mandarem com a viatura para a rua, mas ninguém pode me obrigar a pegar ladrão, quero Prisco solto ou então, sou surdo, cego e mudo, minha obrigação nesses dias de caus é proteger minha família”

113456

 

Com informações do Augusto Junior

 

 

 

Oferecimento: ioeste anuncie

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856