11 abr de 2014
Bahia – Na Bahia, a aliança para o governo do Estado está selada.

O anúncio da chapa foi feito ontem pelo prefeito de Salvador, ACM Neto. O ex-governador Paulo Souto é o pré-candidato do Democratas para disputar o governo da Bahia, Joacy Góes do PSDB será o vice e o presidente do PMDB regional, Geddel Vieira Lima, vai disputar uma vaga no Senado. “Felizmente, como esperado, prevaleceu o interesse público e chegamos a uma decisão consensual. Vamos agora trabalhar para atrair o maior número de aliados possíveis e fortalecer ainda mais a nossa chapa”, disse o prefeito.

 

ACM Neto diz que espera formar aliança “mais ampla possível” a Souto, Joaci e Geddel

Veja mais: O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou, por meio de sua assessoria de imprensa, a decisão que estabeleceu a chapa da oposição que concorrerá ao governo em outubro. Na manhã desta quinta-feira (10), o Democratas confirmou a informação que havia sido anunciada horas antes na Rádio Metrópole: Paulo Souto (DEM) sairá candidato a governador, com Joaci Góes (PSDB), indicado por Geddel Vieira Lima (PMDB), como vice. O próprio Geddel será postulante ao Senado.

Neto afirmou que o principal objetivo da coordenação de campanha nestes meses anteriores ao período eleitoral é formar uma aliança o mais ampla possível. “A partir de agora, a chapa vai compor uma coordenação de campanha, que primeiro vai avaliar todas as questões de pré-campanha, inclusive montando uma agenda de atividades na capital e no interior. Inclusive, hoje já foram discutidas algumas possibilidades de realização de eventos no interior. [A coordenação] Vai formatar um plano de governo e iniciar o entendimento e a conversa com os partidos que possam se aliar nesse projeto. Existem muitos partidos que podem participar dessa grande aliança, alguns que inclusive já estão conversados e que sinalizam o desejo de caminhar com Paulo Souto pro governo e Geddel pro Senado. Agora, o nosso esforço, mas principalmente dos candidatos, será no sentido de costurar a mais ampla aliança possível, exatamente com o objetivo de fortalecer ainda mais a chapa das oposições”, declarou.

 

 

 

Com informações do Metro1

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856