O corpo deixa a capital neste domingo (1) e deve chegar à cidade no final da tarde
O pai do piloto André Textor, 30 anos, morto após cair no mar da praia da Barra, em Salvador, após uma série de acrobacias disse que o filho era apaixonado por aviação. Ele contou que André, que já tinha uma filha de 2 anos, seria pai novamente daqui a dois meses.
“Era um grande herói. Ver um filho teu morrer assim é muito forte a dor. A família interia está muito triste”, lamentou o também piloto Ruy Alberto Textor, ao G1 Goiás.
LEIA MAIS: Morre piloto de avião que caiu no mar da Barra durante acrobacias
O corpo do piloto será velado na Câmara dos Vereadores e sepultado em Rio Verde, onde a família mora, nesta segunda-feira (2). O corpo deixa a capital neste domingo (1) e deve chegar à cidade no final da tarde.
O acidente aconteceu por volta das 15h50 deste sábado (30) durante uma série de apresentações da Esquadrilha Textor Air Show. André se apresentava ao lado do pai Ruy Alberto Textor e do irmão, Tiago Textor.
LEIA MAIS Avião que caiu durante apresentação no Farol da Barra pode ter tido explosão, diz especialista
“Ele era muito carismático, todo mundo gostava muito dele. Era apaixonado pelo que fazia. Ele era muito admirado por todos que o conheciam e ele tratava todo mundo igual”, lembrou o pai em entrevista à publicação.
|
---|
Fumaça em avião pode indicar que houve explosão no ar, diz especialista ouvido pelo CORREIO (Foto: Betto Jr) |
https://www.youtube.com/watch?time_continue=33&v=iUbI5SbCdjw
https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=UMEOKz9WbIM