TENDÊNCIAS MUNDIAIS DO VAREJO E OS IMPACTOS NO MERCADO NACIONAL.
Todas as novidades da NRF (National Retail Federation, Big Show 2016), maior evento de varejo do mundo que acontece todos os anos em Nova York, agora em Barreiras.
Com o aumento da competição, entender os consumidores para estreitar relacionamento com eles é cada vez mais essencial. Assim como será fundamental melhorar o atendimento, proporcionar melhores experiências de compra e explorar com eficiência o poder das mídias digitais. Esses assuntos e muitos outros foram abordados na Convenção da NRF que aconteceu em janeiro deste ano e todo esse conteúdo imperdível será apresentado para você e sua equipe.
– Tendências no comportamento do consumidor do varejo;
– Inovação e tecnologia no varejo;
– Mídias Sociais e Marketing de Influência;
– O que a hotelaria pode ensinar ao varejo sobre bom atendimento;
– Millennials: como se conectar com os consumidores jovens;
– As lições do varejo americano;
– Um tour virtual por algumas das melhores lojas dos Estados Unidos;
– O que vai mudar na sua empresa?
Palestra de abertura do Seminário
12/Abril – HOTEL MORUBIXABA
19:30h – Tendências do Varejo: O que muda na sua empresa?
WORKSHOPS EMPRESARIAIS
13/Abril – Auditório CDL
14 às 17h – Gestão de pessoas
19 às 22h – Como vender mais usando as redes sociais
14/Abril – Auditório CDL
14 às 17h – Controle seu estoque – nem sobrar, nem faltar
19 às 22h – Custos e formação do preço de venda
Trabalhou durante 10 anos em algumas das melhores agências de publicidade do país, como a JWT, DPZ e Almap/BBDO.
Em 1990, ingressou na área de shopping centers, tendo sido gerente de marketing do BarraShopping, Fashion Mall e Plaza Shopping, no Rio de Janeiro, e do ParkShopping em Brasília. Em 1997 foi nomeado diretor nacional de marketing da Comapps, um das maiores administrados de shoppings na época, sendo responsável pelo marketing de 16 shoppings em todo o país. Em 2001, Marinho fundou a BrandWorks, empresa especializada em marketing de varejo e shopping center.
Em 2012, a BrandWorks e a GS&MD Gouvêa de Souza, consultoria especializada em varejo, somaram forças, formando assim, a GS&BW – empresa a qual Luiz Alberto Marinho é Sócio-Diretor onde atua até hoje.
Pelo mundo, fluente em inglês e em espanhol, Marinho já palestrou em países como Estados Unidos, México, Chile, Argentina, Colômbia, Venezuela, Uruguai, Peru, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras e Paraguai.
Luiz Marinho será o palestrante da abertura do seminário e os workshops serão ministrados por consultores do Sebrae.
Investimento de R$ 50,00
Certificado de 20 horas
Inscrições e informações: CDL: (77) 3611-5395 – SEBRAE: (77) 3611-3013