Na manhã desta terça-feira, 05, Policiais Civis de Barreiras, Oeste da Bahia, efetuaram a prisão em flagrante delito do estelionatário Fransuelton Soares Oliveira, 28 anos, natural de Tucano, Norte da Bahia.
O criminoso foi preso nas imediações da Câmara Municipal de Vereadores com documentos falsos: três carteiras de identidade com a mesma foto, documentos adquiridos no estado de Goiás, crachá da empresa Cargill, declaração falsificada de imposto de renda e conta corrente do Banco do Brasil com dados pessoais falsos.
Os documentos, de acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá eram utilizados para execução de operações fraudulentas em empresas e instituições bancárias, entre elas a aquisição de cartões e talões de cheques. Entre as carteiras de identidades apreendidas constava os nomes de Eduardo Costa Dias, Durval Pereira Castro e Fransuelton Soares Oliveira.
Fransuelton foi conduzido ao Complexo Policial de Barreiras onde o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Nova Fronteira e do site: www.ioeste.com.br