01 jun de 2015
Barreiras – Mais informações detalhada sobre a morte do cardiologista Nivaldo Moreira da Mata

Uma perda irreparável para a medicina de Barreiras. Morreu as 23 horas deste sábado, o médico cardiologista Nivaldo Moreira da Mata, 64 anos. O comunicado foi feito pelo Facebook por seu sobrinho de nome Alan. O cardiologista estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador e seu estado teria se agravado,em função de complicações após uma cirurgia ortopédica. O sepultamento será neste domingo, as 17 horas, no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. Nasceu na cidade de Cachoeira/BA,  em 17 de janeiro de 1961, era casado e deixa três filhos.

CARISMA
Em Barreiras, onde morava, prestava atendimento no Hospital Municipal Leonidia Ayres e era querido e respeitado pelos colegas de trabalho e pacientes.
Atendia com presteza, de forma gentil e educada, angariando, rapidamente, a simpatia de todos. A notícia da sua morte causou surpresa e consternamento naqueles que o conheciam e nos que já foram atendidos por ele. O povo barreirense utilizou as redes sociais para se solidarizar com a família e expressar seu mais profundo pesar pela morte de um homem carismático e que exercia a medicina de forma humana e fraternal.

Fonte: Mural do Oeste Alô Alô Salomão

 

Oferecimento:BANNER TV

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856