Em comemoração, campanha publicitária será veiculada na TV e redes sociais |
|
LIZA está em festa! Há 20 anos, a marca mais vendida da categoria lançava LIZA Especiais. Com produtos de qualidade, a linha atende a uma enorme variedade de pratos e ajuda numa dieta nutricionalmente mais rica e equilibrada.
s e livres de colesterol. Apresentando uma linha completa de óleos de cozinha, oferece aos consumidores as versões Soja, Milho, Girassol, Canola e Equilíbrio (combinação entre Milho, Girassol e Canola). De acordo com Tatiana Zambon, diretora de produtos para consumo da Cargill, o bem-estar dos consumidores é o que mantém tantos anos de cuidado e atenção. “Nós queremos que os nossos produtos façam parte das histórias de vida do nosso público. Essas duas décadas refletem a confiança que nos é depositada em sermos aliado da alimentação de tantas famílias”. Como parte das comemorações, a campanha realizada pela Cargill e assinada pela J. Walter Thompson para promover a linha de óleos LIZA Especiais continuará sendo veiculada na televisão aberta, paga e nas redes sociais da marca. A produção traz grandes histórias de amor da literatura e da ópera com muito bom humor e tem como objetivo mostrar todo o diferencial dos óleos LIZA Milho, Canola e Girassol, campeões de vendas.
A história de “Romeu e Julieta” passa a ter como protagonistas Tomate Montéquio e a Berinjela Capuleto, além da rainha LIZA Canola com os poderes dos ômegas 3 e 9. A história de amor “Orgulho e Preconceito” é contada com a participação do duque LIZA Milho, rico em ômega 6, que apoia o romance entre a Cenoura Camponesa e o nobre Chocolate Suíço. E o enredo da ópera “Rigoletto” traz Don Macarroni e a Gilda Alho com o estímulo do rei LIZA Girassol, rico em vitamina E. Todas as histórias de amor são permeadas pelo bom humor e unidas pelos LIZA Especiais que resulta em pratos saborosos e nutritivos. Confira os vídeos no canal de LIZA noYoutube. Ficha Técnica Empresa: Cargill COO: Ana Hernandes |
|
Sobre a Cargill Os 155 mil funcionários da Cargill em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias. |
|
Fonte: Assessoria de imprensa da Cargill
|