09 maio de 2018
Brasil – Agricultura – Linha LIZA Especiais completa 20 anos

Em comemoração, campanha publicitária será veiculada na TV e redes sociais

LIZA está em festa! Há 20 anos, a marca mais vendida da categoria lançava LIZA Especiais. Com produtos de qualidade, a linha atende a uma enorme variedade de pratos e ajuda numa dieta nutricionalmente mais rica e equilibrada.

s e livres de colesterol. Apresentando uma linha completa de óleos de cozinha, oferece aos consumidores as versões Soja, Milho, Girassol, Canola e Equilíbrio (combinação entre Milho, Girassol e Canola).

De acordo com Tatiana Zambon, diretora de produtos para consumo da Cargill, o bem-estar dos consumidores é o que mantém tantos anos de cuidado e atenção. “Nós queremos que os nossos produtos façam parte das histórias de vida do nosso público. Essas duas décadas refletem a confiança que nos é depositada em sermos aliado da alimentação de tantas famílias”.

Como parte das comemorações, a campanha realizada pela Cargill e assinada pela J. Walter Thompson para promover a linha de óleos LIZA Especiais continuará sendo veiculada na televisão aberta, paga e nas redes sociais da marca. A produção traz grandes histórias de amor da literatura e da ópera com muito bom humor e tem como objetivo mostrar todo o diferencial dos óleos LIZA Milho, Canola e Girassol, campeões de vendas.

 

A história de “Romeu e Julieta” passa a ter como protagonistas Tomate Montéquio e a Berinjela Capuleto, além da rainha LIZA Canola com os poderes dos ômegas 3 e 9. A história de amor “Orgulho e Preconceito” é contada com a participação do duque LIZA Milho, rico em ômega 6, que apoia o romance entre a Cenoura Camponesa e o nobre Chocolate Suíço. E o enredo da ópera “Rigoletto” traz Don Macarroni e a Gilda Alho com o estímulo do rei LIZA Girassol, rico em vitamina E. Todas as histórias de amor são permeadas pelo bom humor e unidas pelos LIZA Especiais que resulta em pratos saborosos e nutritivos. Confira os vídeos no canal de LIZA noYoutube.

Ficha Técnica

Empresa: Cargill
Produto: LIZA Especiais
Títulos: Romeu, Orgulho e Rigoletto
Agência: J. Walter Thompson
CCOs: Ricardo John
Direção de Arte: Marcelo Monzillo
Redação: Filipe Rosado
Produtora RTV: Elisângela Dias

COO: Ana Hernandes
CRO: Andre PB
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Mariana Nadler e Maiara Brinhole
Mídia: Germano Spinola, Maria Fernanda Galetti, Camila Mercadante e Nathalia Silva
Planejamento: Mariana Quintanilha e Marcus Pesavento
Produtora: Le Cube
ECD: Ralph Karam
Direção: Ralph Karam e Mariano Russo
Produção Executiva: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire
Produção: Juliana Milán e Larissa Miranda
Produtora de som: Cachorro Louco
Locução: Dahouse
Produtora live-action: The Youth


Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários da Cargill em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

Fonte: Assessoria de imprensa da Cargill

 

Oferecimento:

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856