O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, no Extremo Oeste catarinense, foi acionado às 12h desta quinta-feira para atender a uma colisão envolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BR-280 entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, noParaná. Ao chegar no local da ocorrência, um dos homens da corporação se deparou com a enteada de 14 anos já sem vida, entrou em estado de choque e foi amparado pelos colegas. A família é residente em Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina.
Outras doze pessoas ficaram feridas na colisão. Os motoristas e outros seispassageiros tiveram escoriações leves e quatro jovens entre 14 e 17 anos que estavam no ônibus ficaram gravemente feridos.
O micro-ônibus, com placas de Barracão (PR), transportava jovens que estudam em faculdades e cursinhos preparatórios em Francisco Beltrão (PR), e os levava para Palma Sola (SC), Flor da Serra do Sul e Barracão (PR). O caminhão tem placas de São José do Cedro (SC).
Veja mais imagens do acidente
A gravidade da ocorrência exigiu atendimento de cinco viaturas do Corpo de Bombeiros de Palma Sola, com auxílio dos bombeiros de São José do Cedro, e Dionísio Cerqueira, duas ambulâncias do SAMU, uma ambulância de Flor da Serra do Sul e uma ambulância de Dionísio Cerqueira.
Com informações do Hora de Santa Catarina e do site: www.ioeste.com.br