LULA pede a Dilma que não renuncie. Dilma chora muito e diz que pressão do Brasil é grande. A Globo News divulgou a um tempo atrás, hoje, que isso poderia ser possível, porém os ânimos foram controlados.
Os jornalistas que estão de plantão em Brasília disse que mesmo o local sendo isolado, dava pra se ouvir a discussão entre eles (PT)
Para piorar, a noticia de que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Antônio Dias Toffoli, determinounesta quinta-feira (17) que sejam reunidos numa só tramitação as quatro ações que correm na Corte eleitoral que visam cassar os mandatos da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice Michel Temer(PMDB). caiu como
Como consequência, o caso passará a tramitar sem segredo de Justiça, que havia sido decretado sobre uma das principais ações. Além disso, ficarão sob a mesma relatoria, a cargo da ministra Maria Thereza de Assis Moura, que é corregedora da Corte e já conduzia duas das ações protocoladas pelo PSDB.
“A reunião dos processos sob a mesma relatoria visa a imprimir maior celeridade e racionalidade à marcha processual, além de evitar decisões conflitantes, privilegiando-se o princípio da segurança jurídica”, escreveu no despacho o presidente do TSE.
Pensa Brasil