31 mar de 2014
Brasil – TelexFREE: Receita Federal reconhece legalidade da empresa e cria uma nova categoria de Contribuintes Divulgadores

Mais uma vitória importante da TelexFREE foi anunciada no último informativo divulgado ontem (28), pelo Diretor de Marketing, Carlos Costa.

Com a confiança que lhe é peculiar, Costa apresentou mais um relatório onde a Receita Federal novamente reconhece a atividade legal da empresa, inclusive cobrando previdência da empresa e dos divulgadores, inclusive, criando uma nova categoria em seus sistema em decorrência dos trabalhos da TelexFREE.

“O mais legal nisso tudo é que nasceu uma nova categoria na Receita por conta dos trabalhos da TelexFREE, denominada Contribuintes Individuais Autônomos Divulgadores. Um Divulgador vai poder se aposentar, é isso mesmo”, comemorou Carlos Costa.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias

O Diretor comentou ainda que “não se cobra previdência de uma empresa ilegal, de algo irregular. Isso não existe. Como comprovaram que a empresa é séria, passaram a cobrar previdência da empresa e dos Divulgadores.

No laudo apresentado, os analistas da Receitam ratificam uma informação importante que desmonta mais um dos argumentos utilizados pelo Ministério Público do Acre (MP/AC). Os analistas da Receita corroboram com a empresa ao considerar que os Divulgadores se agregam a empresa através de contrato de adesão e compram pacotes de contas VoIp no atacado.

“A Receita Federal afirma claramente que a adesão é uma coisa e a compra de VoIP é outra totalmente diferente, contrariando o que o MP/AC vem afirmando durante todo esse tempo”, declara Costa. Apesar de mais uma multa acima dos 100 milhões de reais, Costa demonstra cada vez mais otimismo em relação ao processo que resultou no bloquei da empresa e que em breve deverá ser julgado pela justiça acreana. “É uma pancada, claro que é, afinal de contas estamos fechados há quase 9 meses injustamente.  Apesar da multa isso comprova mais uma vez que a empresa é totalmente legal, ratificando o trabalho anterior da receita federal”, afirmou Costa garantindo que tudo está sendo pago normalmente pela empresa.

No vídeo, Costa também apresenta o link para que os Divulgadores que não tiveram seu investimento recuperado possam solicitar a devolução dos recursos que pode ser acessado no endereçohttp://www.transparenciaympactus.com/

Confiante na vitória, Costa afirmou ainda que vai arcar com os custos da perícia, que é de responsabilidade do governo do Acre, como forma de garantir celeridade ao processo, uma vez que o governador Tião Viana afirmou que iria recorrer da decisão de pagar, como estratégia para protelar ainda mais o julgamento.

 

Com informações do Acre Alerta

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856