Um garoto das Filipinas, chamado Ken, queria fazer algo para ajudar cachorros negligenciados e doentes que moravam nas ruas.
Geralmente quando se fala disso, logo imaginamos o básico: alguém colocando um prato de restos de comina na calçada para alimentá-los por alguns dias. Mas essa história foi muito além disso!
Quando o garoto Ken vivia saindo de casa, seu pai ficou desconfiado e decidiu segui-lo.
Ele descobriu que Ken estava alimentando cachorros de rua famintos e doentes pela vizinhança.
O pai do menino resolveu se juntar ao filho para ajudar os cães, os dois prepararam a garagem de casa para isolar os cachorros de outros animais para que pudessem receber tratamento adequado.
Com informações do Tudo Interessante
Enquanto uns tem a boa vontade de fazer algo de bom para os animais, tem uns que querem matar como se eles tivessem culpa dos atos que os humanos praticam.
Veja essa matéria relacionada:
Um homem entrou em um comércio próximo a feira livre de Barreira nessa terça feira 13/05 por volta das 13 horas e roubou uma faca e saiu sem pagar, e ainda ameaçou os funcionários do comércio e falou que iria resolver uma parada e se alguém entregasse ele para a polícia iria se vê com ele.
Ao sair do comércio encontrou um cachorro e esfaqueou, todos que estavam nas mediações ficaram todos atormentados, com a situação e preocupados que o mesmo voltasse ou matasse alguém.
O cachorro ná ância da morte começou a andar de um lado para outro e o sangue do animal esguichando pela as calçada.
A polícia foi solicitada e levou em torno de 30 minutos, e enquanto isso o elemento passou de novo em frente do comércio, e tomou sentido a rua do Estádio Geraldão e uma pessoa resolveu segui o homem e sempre ligando para a polícia, e quando o elemento atravessou a Rua José Bonifácio a Polícia chegou em frente ao estádio avistou o homem que segua como se nada estivesse acontecido.
Os policias pediram para ele parar e acabou sendo conduzido para delegacia.
Com informações de Ednilson Santos do site: www.ioeste.com.br