27 jun de 2014
Mundo – Tamanho não é documento. Já o diâmetro…

Pesquisa revela que para sexo casual mulheres preferem pênis caprichados na circunferência

Um estudo, realizado pelo Laboratório de Fisiologia Sexual e Neurociência Afetiva (SPAN) da Universidade da Califórnia em Los Angeles (e ainda não publicado em um periódico científico), revela que para uma noite de aventuras, não é comprimento do pênis que interessa às mulheres, mas sim sua circunferência. A pesquisa, feita com 41 mulheres, entregou 33 réplicas feitas com uma impressora 3D, com tamanhos entre 10,16 cm de comprimento e 6,35cm de circunferência e 21,60 cm de comprimento e 17,78 cm de circunferência. Elas deveriam dizer qual escolheriam para uma aventura passageira, e aquele que preferiam ter como parceiro de longo prazo.

Para o sexo casual, as mulheres escolheram modelos de pênis de circunferência um pouco maior, em média, do que escolheram para seus relacionamentos de longo prazo. O comprimento não variou e os pênis com 16,5cm de comprimento, em média, foram os vencedores.

Segundo a pesquisadora Shannon Leung, estudante de biologia na Universidade da Califórnia em Los Angeles que apresentou os resultados do estudo no mês passado na reunião da Associação de Ciência Psicológica, em San Francisco, “um pênis mais grosso pode levar o clitóris para mais perto da vagina durante a relação sexual, algo que pode ajudar a produzir o orgasmo”. Por outro lado, um pênis mais comprido pode provocar dor cervical. Este foi o primeiro estudo sobre o tema a usar modelos de pênis criados com impressora 3D, de modo que as mulheres podiam manuseá-los.

 

Com informações do R7 e do site: www.ioeste.com.br

 

 

Oferecimento:Gonsat

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856