06 maio de 2014
Oeste – Bandidos que assaltaram residência em Correntina morrem em confronto com a Cipe Cerrado

Os soteropolitanos Alexandre dos Santos Rosa e Filipe Santos da Silva morreram no último dia 04 em confronto com a Cipe Cerrado durante perseguição policial na zona rural de Correntina, Oeste da Bahia.

A dupla é acusada de assaltar uma residência em Correntina onde fizeram mãe e filha como reféns. Os bandidos levaram joias, celulares, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais e um veículo Saveiro pertencente a família.

Para azar dos assaltantes, a gasolina do veículo acabou a cerca de 50km da cidade, oportunidade em que os bandidos roubaram uma Honda Bros para continuar a fuga.

Assim que receberam a informação da localização dos supostos assaltantes, duas guarnições da Cipe Cerrado partiram em perseguição e conseguiram alcançar os bandidos e na troca de tiro, os dois vieram a óbito. Duas armas, uma de calibre 38 e e outra de calibre 22, foram apreendidas e todos os objetos foram recuperados, inclusive o carro e a moto.

Segundo informações da polícia, os elementos tinham chegado na cidade no dia anterior e vieram pra fazer esse roubo, pois a vítima é dono de um posto de combustível de Correntina. Os bandidos falavam a todo momento que queriam o montante do dinheiro, o que se pressupõe que eles já sabiam de algum malote.

 

Com informações do Jornal Nova Fronteira

 

 

 

Oferecimento:in victo

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856