Almir Pereira Costa, de 44 anos, o popular Mizinho foi encontrado morto às margens da BR-242, na entrada da comunidade Ponta D’água, há 31 Km de Luis Eduardo Magalhães, com diversas perfurações na cabeça e no corpo, provocadas à bala de calibre desconhecido.
Ao receber informações sobre a localização do corpo e do veículo, uma guarnição da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU foram para o local, mas Mizinho já estava morto.
Ao conversar com nossa equipe de reportagem, Parentes de Almir disseram que ele trabalhava em uma fazenda na região do Cerradão e pode ter morrido quando retornava para Luis Eduardo Magalhães, onde morava com sua mulher e uma filha de 3 anos.
Declararam ainda, que o mesmo veio a Barreiras hoje pela manhã, antes de seguir para o local de trabalho em seu veículo Corsa/Sedan de cor branca, e também teria telefonado para a esposa informando seu retorno para casa. Mais tarde ela recebeu a notícia do crime.
A polícia não soube dar notícias do automóvel. O corpo de dele foi encaminhado para o IML de Barreiras para realização de exame de necropsia.
Almir cumpriu pena no Complexo Policial de Barreiras e no Complexo penitenciário Lemos de Brito em Salvador, pelo crime de homicídio contra Adelson Lima, irmão do prefeito de Riachão das Neves Hamilton Lima e filho do ex-prefeito do mesmo município Antonio Américo. Estava em liberdade há mais de cinco anos. O crime ocorreu há aproximadamente 10 anos, motivado por questões políticas.
As informações são do blog Alô Alô Salomão