Com a aposta no desenvolvimento econômico da região do Matopiba, a Bahia Farm Show 2015, que terminou neste sábado (6), ganhou 40 novos expositores que ampliaram a oferta de marcas e produtos durante os cinco dias de feira. Empresas do ramo de soluções tecnológicas, revendedoras de maquinário agrícola ficaram satisfeitos com a visibilidade e com os negócios fechados ao longo do evento.
Empresas de vários estados do Brasil aproveitaram a visibilidade da Bahia Farm Show para prospectar novos clientes ligados ao agronegócio. “Enxergamos a feira como estratégica na divulgação e fixação da nossa marca. Já tivemos ótimos resultados em relação à busca de novos parceiros e representantes”, comemora o diretor executivo da Campo Tech, empresa de automação agrícola de Minas Gerais, Rodrigo Mira.
“Muitos negócios são iniciados aqui. Temos ótimos contatos e cadastros de clientes em potencial”, afirma o gerente comercial da Grazmec, Mário Bandeira.
Empresas de materiais sustentáveis para construção de imóveis, produção de embalagens, revendedores de pneus e serviços imobiliários também entraram na lista de novos expositores. É o caso da participação de uma construtora que acreditou na importância do segmento do agronegócio para alavancar o seu negócio. “Nossas expectativas foram superadas. Muitos clientes passaram pelo estande, também fizemos vários cadastros que vão permitir aos corretores trabalho contínuo após a Bahia Farm Show”, afirma Camila Carvalho, da BSB Construções e Incorporações, que antecipa a participação da empresa no próximo ano.
A diversificação de produtos com mais de 600 marcas presentes na Bahia Farm Show agradou os visitantes. “Mesmo destinada ao público do agronegócio, percebi que a feira ampliou a apresentação de produtos”, ressalta a servidora pública Ana Lúcia Alves, ao analisar que muitas famílias com pessoas de várias idades circularam pelo evento. “Essa diversificação torna o evento muito atrativo e agradável”, comenta. Nesta edição, a Bahia Farm Show teve recorde na visitação no feriado da última quinta-feira (5), quando passaram pelo Complexo cerca de 19,2 mil pessoas.
Assessoria de Comunicação da Aiba:
Rassana Milcent – (77) 8802-4964 ou [email protected]