O Festival LEM Gastronomia retornará em 2016. A confirmação da realização da terceira edição do festival aconteceu na tarde deste domingo, 04, na Gruta Nossa Senhora Aparecida, com a presença do prefeito Humberto Santa Cruz, chef Rosa Gonçalves, secretários, autoridades e chefs convidados para a segunda edição. No sábado, 03, terceiro dia de festival, o […]