14 fev de 2017
Barreiras – Curso orienta sobre atendimento ao cliente em Barreiras

Capacitação “Qualidade no Atendimento ao Cliente” acontece em março e é direcionado para empresários e funcionários

Barreiras – Com o intuito de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa, o Sebrae realiza entre os dias 13 e 17 de março, em Barreiras, Oeste da Bahia, o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. O evento acontece das 19h às 22h, no auditório da instituição.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja virtual ou na unidade regional do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari. O investimento é de R$ 75.

O curso apresenta informações necessárias para o aperfeiçoamento da técnica de atendimento, segundo o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso. “A metodologia inclui palestras, exposições orais, dinâmicas de grupo e individuais que ajudarão os empresários a ter um diferencial competitivo no mercado.” afirma.

A programação, que é direcionada a empresários e funcionários de pequenos negócios, vai levar aos participantes conteúdos que abordam perfil profissional, habilidades no atendimento, diferenciais, fidelização e agregação de valor. Mais informações podem ser obtidas através do fone (77) 3611-3013.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Oferecimento:folder-tapetes-net-1

77 9 9926-6484 / 77 9 9979-1856